Portal Oficial do Governo da República de Angola
Desporto

Vice-Presidente encoraja jogadores da Selecção

O Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, encorajou na tarde desta quarta-feira, 10, a Selecção Nacional de Futebol, que se prepara para defrontar, sexta-feira, 12, às 16 horas, no Estádio 11 de Novembro, a sua similar da Mauritânia... Ver mais

Numa breve conversa com os atletas e equipa no balneário do Estádio 11 de Novembro, momentos antes do penúltimo treino, Bornito de Sousa avançou que deslocou-se ao campo no sentido de "dar uma grande força ao combinado nacional para que saia vitorioso e possa alcançar a Mauritânia na liderança do grupo".

Por outro lado, o Vice-Presidente aproveitou a ocasião para felicitar o 1º de Agosto pela campanha que está a fazer na Liga dos Clubes Campeões Africanos, onde está a noventa minutos da qualificação à inédita final.

Depois da saudação ao combinado nacional, o Vice-Presidente da República assistiu, durante quinze minutos, a sessão de treinos em que o seleccionador nacional, Serdan Vasilevic, dividiu o grupo em dois com os possíveis titulares a treinarem com coletes cor-de-rosa.

Além de Bornito de Sousa, estiveram com os Palancas Negras, Guilhermina Fundanga, secretária de Estado para a Juventude, o governador de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, e o presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur de Almeida.

Angop