Portal Oficial do Governo da República de Angola
Política

Chefe de Estado almeja bom ano de 2018

O Presidente da República, João Lourenço, almejou na passada sexta-feira, 29, durante o jantar de confraternização por ocasião do fim-de-ano, que o ano de 2018 seja bom para o país.

O Presidente da República, João Lourenço, almejou na passada sexta-feira, 29, em Luanda, que o ano de 2018 seja bom para o país e que traga muitas felicidades e prosperidade para os cidadãos e famílias angolanas.

O Chefe de Estado angolano teceu breves declarações, em gesto de agradecimento pela mensagem a si dirigida, pelo Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, no jantar de confraternização realizado por ocasião do fim-de-ano.

“Aproveito esta oportunidade para desejar a todos os presentes boas festas e que o ano de 2018 seja um ano próspero e melhor do que o presente (2017) e que nos traga muitas felicidades e prosperidade”, ressaltou.

O acto de confraternização foi marcado por uma sessão cultural, com a participação de cantores angolanos.

Antes da sessão cultural, o Chefe de Estado angolano, acompanhado da Primeira-Dama da República, Ana Dias Lourenço, recebeu saudações do Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, e de entidades ligadas aos poderes legislativo (Assembleia Nacional) e Judicial (tribunais).

Auxiliares do Executivo, órgãos de Defesa e Segurança, individualidades religiosas e da sociedade civil, líderes de partidos políticos e outras entidades apresentaram igualmente cumprimentos ao Presidente da República.

Angop