Portal Oficial do Governo da República de Angola
Governo

Presidente da Assembleia já em Luanda

O presidente da Assembleia, Fernando da Piedade Dias dos Santos, regressou nesta quarta-feira, 11, a Luanda, proveniente de Lisboa, onde representou o Estado angolano nas cerimónias fúnebres do ex-Presidente português Mário Soares.

O presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, regressou ao princípio da noite desta quarta-feira, 11, a Luanda, proveniente de Lisboa (Portugal), onde representou o Estado angolano nas cerimónias fúnebres do ex-Presidente português Mário Soares, falecido sábado, 7, por doença.

À sua chegada à capital do país o parlamentar foi recebido, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, pela vice-presidente do Parlamento, Joana Lina, e por deputados das distintas comissões de trabalho especializadas.

Num breve balanço, Fernando da Piedade Dias dos Santos disse que foi a Portugal manifestar, em representação do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, a solidariedade de Angola ao povo português e à família do antigo Presidente Mário Soares.

Angop